Só meu

Odeio essa minha frustração, essa minha inquietude, minha falta de organização...
Eu poderia ser diferente, poderia ver com outros olhos. Sentiria prazer, acompanharia as estações e sorriria ao inverno.
Teria você em meus braços, cantaria canções, dançaria na chuva, declamaria meus versos.
Tudo seria ao pleno e pequeno universo só meu.
Envolvido pela complexidade, autêntico no ponto certo, escondido sob meus medos e simplesmente só meu.
Mesmo tornando-se irreal não haveria intrusos, eu guardaria meus segredos e permaneceria no escuro acompanhada do silêncio...
Dentro de mim transbordaria saudade, verteria arrependimentos. Nadando em remorso.
Não posso negar que mesmo assim não seria completa, faltaria o vento. Aquele que me sossega após a tempestade, que me distrai diante da perda, o que escapa por entre meus dedos não estando preso a mim, mas sempre por perto... Um perto que nos torna tão longe.
Esse vento intitulado por teu nome.

Nenhum comentário:

Postar um comentário