Adeus?

Desde muito tempo não escuto o que me acalmava, e eu até tentei retomar e deixar com os velhos tempos, mas não teve o mesmo efeito. Não me senti nas nuvens.
A saudade que em todas noites vinha ao meu encontro perdeu-se em alguma trilha distante, e infelizmente não sinto a necessidade de uma visita.
Que soe como crueldade minha, mas nesta nova realidade já não te encontro.
Porem ainda existe partículas que não deixam eu dizer adeus.
Eu poderia usar a desculpa do medo ,mas com o tempo seus olhos abandonaram o brilho e não se guiam por minhas palavras.
Talvez o menininho cresceu.
Sossegue com todo esse sentimento, despeje em alguém que possa retribuir na medida certa.
Não quero que esqueça, foi tão lindo.
Nem que ignore, é tão difícil.
Só olhe pro lado e veja o que há depois dessa curva.
Naquele antigamente a mistura da fervorosa paixão se unia por completa com todo aquele amor. Mas cada detalhe separava aos poucos o que parecia ser indestrutível, e o desejo de estar perto se perdeu.
O mistério e a fraqueza só souberam proteger o amor, e é justamente o que faz com que cada um siga um caminho e não se sabe ao certo se mais tarde há um encontro. Mas não hoje, não nesses tempos.
Todas as demonstrações de afeto permaneceram assim tão vivas que tornei de apoio pra seguir em frente, sem tristeza.
Claro que mais do que nunca estou incerta quanto a isso, porem deixar que a verdade me derrube e não estar pronta para o tombo é burrice. Mas defina burrice?
Oh devo parar de criar motivos pra te ter ao meu alcance.
Se foi, vamos ignorar as lágrimas?

Nenhum comentário:

Postar um comentário