Mudou

É duro ter a certeza de que eu daria minha vida por qualquer alguém, e aceitar que a mim ela não tem muito valor, não se for desse jeito, com isso tudo.
Tenho repugnância quanto a esse meu pensamento, mas ele é tão meu que só eu posso criticá-lo, com a desculpa de que a dona da minha razão sou eu, e as consequências são todas minhas.
É, talvez esses meus absurdos devessem ser guardados só pra mim, mas vejo uma dificuldade em manter em segredo. Talvez eu queira que você saiba como eu me sinto.
Porem o contraditório é que não quero ouvir suas lamentações, sua opinião. Nenhuma palavra que venha de ti me conforta...
Eu busco cegamente à distância, embora ao sentir tua presença a vontade de abrir os olhos seja constante, eu luto, eu penso, e tento não me mover...
Que seja meu erro, que isso nem me leve a nada. Já não me importa.
Não vou me tornar o que tu busca, serei sempre isso aqui que nada faz, só espera.
E ao dormir não pensarei no talvez, nem na possibilidade de te encontrar por essas ruas, porque farei o possível pra manter-me longe de qualquer coisa que me traga uma se quer lembrança tua. Posso fraquejar e quase desistir, mas esse real momento de tortura que você me proporciona ditando ser o melhor, sempre estará presente em cada escolha minha em relação a ti.
Só isso.

Um comentário: