Perda de controle

A lógica não estava ao meu lado, nem o senso comum.
Lágrimas me delatando traidoramente, indulgência de minha parte.
Talvez fosse melhor uma tática evasiva.
Essa tua aparente perfeição acaba deixando-me deslumbrada, esses teus olhos tão penetrantes futilmente me distraem.
Suas expressões amenas que avaliam minha angústia, que esse teu silêncio me causa.
Teu sorriso me fascina, mesmo nunca sendo para mim.
A ideia de acariciar sua perfeita face, constantemente inunda minha mente.
E quando nossos olhares se deparam um com o outro, estreitamente se desviam pela falta de coragem de nossos corpos.
É absurdamente ridículo sentir-me estonteada com tua presença.
Sim, eu te observo cautelosamente que meus sentidos doem e só sossegam com suspiro de alívio de sua não descoberta.
Fico doente de ansiedade por cada minuto que não te vejo.
Tirá-lo da minha vida? Intolerável para alguém como eu.
Cada dia acabo tornando-me mais dependente de tuas reações. Talvez essa insanidade de minha parte esteja indo longe demais.
Mas nada faz com que eu desista, nem mesmo as tardes depressivas em que a realidade me atormenta lembrando-me que jamais o terei em meus braços.
É humilhante admitir, mas a pessoa em que estou me transformei se diverte sofrendo.
Eu tento ser relutante porém nada do que faço ameniza.



Um comentário:

  1. lindo o texto *-*

    to te seguindo, passa lá no melu blog, e se quiser, me siga !

    beeijos =*

    http://abigtrapezie.blogspot.com/

    ResponderExcluir