Aqui não há uma Gabriela..


Há muito tempo tenho pensado, mas nesta manhã percebi que só pensar não basta.
Cadê minhas inspirações? Já não adianta reclamar do meu tédio, se nada faço para torná-lo melhor.
Sinto-me insignificante e repetitiva, e tudo leva a crer que estou regredindo a cada escolha.
Deixe-me tão fútil que decidi ou talvez só aceitei, que as palavras dos outros me ferem... Mas não posso me iludir, existe razão pra tanta repulsa.
Estou tão sem emoções que nem aquela deprimente tristeza me toma. Só me ocupo de insegurança e incertezas.
Mais nada nas pessoas me atrai, e o pior de tudo é que nessa cena comum meu personagem se encaixa perfeitamente.
Tudo o que eu desprezava hoje aceito sem questionar, enganando-me como se não tivesse outra opção.
E este vazio não pertence a ninguém, esse espaço sou eu quem deve preencher. Em algum momento me perdi, e já não sei se me encontro.
Tenho como companheira a insônia que me persegue, e preocupações que me distraem.
Se alguém tiver noticias de quem eu fui bata em minha janela esta noite.
O que Beethoven não faz..

Um comentário:

  1. Nossa! Que lindo texto. Senti-me parte dele em vários momentos, principalmente esta parte "Já não adianta reclamar do meu tédio, se nada faço para torná-lo melhor.
    Sinto-me insignificante e repetitivo, e tudo leva a crer que estou regredindo a cada escolha."
    Obrigado por ter ido ao meu blog.
    Já estou te seguindo tmb
    beijo.
    (adorei o modo como escreve, continue assim)

    ResponderExcluir