Dele pra ela.


''Você foi uma página em branco em minha vida, porque toda vez que eu tentei censurar e limitá-la em palavras, simplesmente não conseguia, nem meu tremendo desapontamento consegui expor dessa forma.
Cada manhã que acordo, me certifico de tentar acreditar que a aquela garota que me encantou em poucos minutos, era só um personagem teu, vestido por um corpo atraente que qualquer menino bobinho estaria sob os pés implorando atenção.
Não odeio como você manipulava minhas ações usando todo esse meu sentimento, tenho repugnância mesmo é não ter percebido o quanto eu não estava preparado pra sua maldade, e o quão burro fui de acreditar que eu era tudo que você sempre quis.
Embora eu diga mil vezes adeus a você e sua frieza, eu sigo em frente contando meus passos, e feito bobo imaginando como você pediria para eu ficar.
Grito ao mundo e as quatro ventos que eu não te amo, talvez deixando o resto das pessoas ciente disso, um dia eu posso acreditar nessas palavras...
Eu quis tanto que você soubesse como eu me sentia despedaçado quando te provava meu amor e você só retribuía com um ‘boa noite’.
Queria que você se sentisse o lixo que eu me sentia quando nos cruzávamos pelas ruas e você ignorava minha existência, me privando até de um ‘ola’.
Eu quis do fundo do meu coração que quando alguém dissesse que o que eu sentia era loucura, e que meu tempo estava sendo perdido, aívocê aparecesse e provasse que era engano daquele indivíduo e que me fizesse sorrir dizendo que estar ao meu lado era mais importante do que os tais problemas que você tanto citava como regra para não ficarmos juntos.
E por mais lindo que seja tudo o que eu quis de você e com você, cada atitude tua me alertava que eu mais do que nunca estava preso a uma ilusão doentia.
Aborrece-me saber que cada mentira e mania tua não conseguiam desfazer essa minha fascinação por ti.
Eu devia parar de me culpar por falhar em todas as tentativas de tê-la, porque nós sabemos que desde o princípio o problema não era eu.
Era esse seu egoísmo, e esse medo de sofrer por alguém, e esse jeito de tratar as coisas com desprezo pra não ter a oportunidade de conhecê-las e passar a gostar, a depender. Esse é seu problema, e como eu tentei ser tua solução...
Eu me agarrava ao fato de que você nunca disse para eu parar, para desistir. Você se calou e fico assistindo eu cair, sem estender a mão e sem evidenciar uma gota de dó ou expressão de remorso.
Seria mentira dizer que tudo que eu senti não existe mais, só que não me vejo mais ao teu lado. Você era a menina que estava longe de meu alcance, e por ter conhecimento desse fato minha dignidade não me deixava desistir. Mas acabei percebendo que ela já estava perdida só de eu te ter por meus pensamentos.
E sentirei tanta inveja do ser que fará você alguém melhor...
Fico frustrado quando despejo minha insatisfação com os teus defeitos e você não demonstra a mínima preocupação ou desejo de mudar.
Me causa agonia teus sumiços repentinos e teus gostos por coisas desprezíveis.
Cada frase tua carregada de ironia, provoca uma inquietação e a súbita vontade de calar-te com meus beijos.
Meus pensamentos ficam cobertos de repulsa quando você me têm nas mãos e descarta para desperdiçar com o medo de ferir sua medíocre rotina.
Todo meu amor por ti foi sustentado até aqui pelo ódio que tua frieza me provocava.
E quando penso que tudo sei de ti, me deparo com a surpresa de ver você desmoronar a imagem que criei da garota sem coração.
E ao tentar colocar toda minha coragem em prática e dar um basta em toda essa complicação que tu me causa, você faz minha respiração parar, meus membros paralisarem, meus batimentos acelerarem. Feito uma bomba preste a explodir só de ver você sorrindo do meu nervosismo. E esqueço do porque se quer pensei em desistir de tê-la pra mim.''
                                                                      ela nunca respondeu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário