obs


Pego-me lhe observando, falando em ti, pensando em ti. Isso me deixa confusa e em alerta a decepções.
Por que cada atitude sua me causa alegria imediata?
Ver-te sorrir me deixa boba e já decorei onde te encontrar.
Novamente percebo que quando você não está sob minha visão instantaneamente meu corpo está à procura do seu.
E esse ciúme que queima minhas entranhas ao te ver ao lado de outro alguém?
Confundir-me e me atrapalhar não era o momento certo.
Há algum tempo atrás suspeitas de uma paixão já surgiam em minha mente, mas nessa tarde onde a distância entre nós dois era mínima e seguidamente seu olhar colidia com o meu, a verdade veio como um tapa que escancarou o que sinto, ou talvez só causado uma tempestade cerebral, onde a razão discute com esse turbilhão de sentimentos e sensações que fluem por todo meu ser só de pensar em ti.
Será que o desejo de ter-te por perto vai superar a vontade de manter os pés no chão?
Se a certeza de não me decepcionar estivesse comigo seu jogo já estaria ganho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário